GossipTVI

Manuel Luís Goucha leva ‘puxão de orelhas’ e responde: “O público não tem sempre razão”

Manuel Luís Goucha juntou-se a Cristina Ferreira num especial “Cristina ComVida”, que está a ser transmitido esta semana.

Os dois apresentadores da TVI aventuraram-se numa aventura única pelas estradas de Portugal a bordo de uma autocaravana, pautada por diversas peripécias.

Esta manhã, Goucha promoveu o último episódio nas suas redes sociais e deixou um recado aos haters: “Aos outros, os que vivem cativos em sentimentos abrasivos de sombras e mesquinhez a melhor resposta é dada pela sabedoria popular: “os cães ladram e a (auto)caravana passa”. E passa mesmo depois das 18.00“.

Um seguidor do comunicador não gostou e deixou o seguinte comentário no Facebook: “Acho que tem de conviver melhor com a salutar crítica dos espectadores em relação aos formatos televisivos em que participa. Afinal, não é o público que tem sempre razão?“.

Goucha respondeu: “Sabe bem que não é dos que não gostam que estou a falar (eu também não gosto de algumas coisas), falo de outro tipo de gente: os odiadores de serviço. E é claro que o público não tem sempre razão“.

Leia Também: C4 Pedro revoltado com o Canal Q: “Isso aconteceu mesmo?”

Leia Também: Processo entre a SIC e Cristina Ferreira atrasado!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo