Gossip

Manuel Luís Goucha pede desculpa a Zé Lopes: “Fui preconceituoso contigo”

Zé Lopes foi entrevistado por Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me”, da TVI.

Durante a conversa, o veterano apresentador admitiu o seu comportamento errado com o comentador do Big Brother. “Está arrumado [o assunto] porque eu já falei contigo mas eu fui preconceituoso contigo por causa da tua exuberância“, disse. “Eu nunca te faltei ao respeito mas disse: ‘Eu não te quero, em reportagem, num programa apresentado por mim’. Queres coisa pior?“, recordou.

Zé Lopes referiu que recebeu um pedido de desculpas através de uma “mensagem muito bonita“. “Faço questão de te pedir desculpa publicamente… Mandei-te aquela mensagem porque entendi… tu abriste a minha cabeça. Como é que é possível eu ser preconceituoso, não é?“, respondeu Goucha.

Todos nós temos preconceitos e eu entendi que tu tens todo o direito à tua exuberância, tu tens todo o direito a ser feliz, se a tua felicidade passar por ser como tu és, eu tenho que a respeitar…“, acrescentou.

Eu senti-me muito mal porque pensei ‘se o Manuel, que é o senhor televisão, me está a dizer isto, muita gente vai partilhar da opinião e o meu sonho termina aqui’ e eu pensei ‘eu tenho tanta admiração pelo Manuel e se ele está a dizer isto é porque realmente não é por aqui o caminho’ e pus-me em questão nessa altura“, revelou o jovem.

Eu passei a respeitar-te e eu fiquei contente,  foi um passo que tu me obrigas-te a dar que eu estava impedido de dar… como é que a minha cabeça ainda tinha esse tipo de preconceito? Não mais tenho preconceito em relação a quem quer que seja, respeito todas as diferenças… se eu quero ser respeitado e depois não respeito a diferença dos outros?“, argumentou Goucha.

Leia Também: Zé Lopes recorda afastamento do Somos Portugal: “Foi um período negro”

Leia Também: Zé Lopes foi vítima de bullying: “Eu levei tareias. Eu era saco de pancada”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo