GossipTVI

Manuel Luís Goucha surpreende convidada: “A Céu mora no meu coração…”

Manuel Luís Goucha conduziu esta tarde mais uma emissão do seu programa na TVI.

Uma das convidadas foi Maria do Céu Matos, sobrevivente de um cancro e que lançou um livro «Cancro, covid e vida». No final da entrevista, o apresentador surpreendeu a convidada.

Eu li o livro e hoje aconteceu-me uma coisa muito curiosa“, começou por dizer. “Eu não tinha percebido que havia uma dedicatória sua muito simpática em relação a mim e portanto diz assim: ‘Para o meu querido Manuel Luís Goucha, sinto uma alegria inexplicável a escrever essas letras, tenho uma enorme admiração pelo meu Goucha (com esta matam-me sempre), para cada fã existe um ídolo e você é o meu’. Eu aprendi com uma amiga minha, a Becas Amaral, que devemos dar prendas quando elas são nossas e quando elas são da nossa casa“, explicou.

Eu estava a ler o livro, vi a dedicatória e olhei em frente e na minha estante que eu tenho no alpendre havia uma peça que eu trouxe de minha casa, para si… acho que tem tudo a ver com aquilo que estivemos aqui a falar. Portanto, isto é um presente que é da minha casa, tenho-o desde 1991, eu vou abrir…é uma escultura da Cristina Leiria (…) e fez sentido (…) que a partir de agora deixe de estar em minha casa e passe a estar na sua, é um casal, passa a ser a Céu e o Carlos, abraçados com todo o amor. Obrigado Céu“, acrescentou.

Em conclusão, Goucha disse: “A partir de agora essa escultura mora na sua casa tal como a Céu mora no meu coração… Seja feliz e não se esqueça de mim que eu sei que não”. “Obrigada. Oh Manuel Luís que bonito, guardarei com muito muito amor e sempre que olharei para ela lembrarei deste momento e da força que me transmitiu hoje para continuar…“, reagiu Maria do Céu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Leia Também: Joana Albuquerque relata episódio vivido em centro comercial: “Isto deixa-me um bocado triste…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo