Márcia Soares analisa a “provocação” de Liliana a Pedro Jorge: “Fez de propósito”
Márcia Soares analisou a 'provocação' de Liliana a Pedro Jorge na Gala. A comentadora garante que a exclusão dos finalistas 'foi de propósito' mas que a aliança se mantém.

O Extra da Casa dos Segredos desta segunda-feira, 1 de dezembro, arrancou com a análise à relação estratégica entre Liliana e Pedro Jorge.
Márcia Soares, que abriu o painel de comentários, não teve dúvidas em classificar a atitude da concorrente na última gala como uma “provocação” calculada.
Em causa estava a dinâmica em que Liliana teve de escolher os seus potenciais finalistas e deixou Pedro Jorge de fora, algo que, segundo a apresentadora Marta Cardoso, deixou o concorrente visivelmente incomodado, “Eu confesso que, ontem, quando estava a ver a Gala, também estava à espera que ela dissesse o Pedro. Devido à relação que eles têm e à ligação de jogo, eu estava à espera que ela o escolhesse, nem que fosse em último”, admitiu Márcia Soares.
Leia também: INÊS FRANCO: Maquilhadora de Cristina Ferreira dá “leite e bolachas” ao Pai Natal. Réveillon na casa…
Um “recado” silencioso Para a comentadora, a exclusão não foi um esquecimento, mas sim um ato deliberado, “O mais engraçado é que ela sabia perfeitamente que o Pedro estava à espera que ela dissesse o nome dele. Tanto que tu vês mesmo: ela dá a volta à sala, olha para o Pedro e diz outra vez os mesmos nomes”, descreveu.
Márcia Soares acredita que se tratou de uma jogada psicológica entre aliados, “Foi aquela ‘provocaçãozinha’… Fez de propósito, claro. Eles estão super bem alinhados e conhecem-se muito bem dentro daquilo que é o jogo”.
Apesar da picardia, a comentadora sublinhou que a dupla continua forte, “Eles sabem contar um com o outro. Acho que é algo que veio a crescer e, sim, tanto o Pedro é essencial para o jogo da Liliana, como vice-versa”, rematou.