GossipTVI

Marco Costa expõe mau ambiente nos bastidores da TVI: “Não estava contente”

Marco Costa está afastado da televisão há mais de um ano depois de ter abandonado o extinto programa de Fátima Lopes nas tardes da TVI.

Na noite desta segunda-feira, 11 de outubro, o pasteleiro abriu o jogo sobre a sua saída: “Adorei fazer televisão, adoro fazer televisão, gostei muito de fazer televisão, mas saí numa altura – eu saí – numa altura em que me sentia cansado do que estava a fazer, sentia-me cansado porque o ambiente…“, começou por referir num direto do Instagram.

Eu não gosto de estar em ambientes pesados, eu ainda hoje, vocês que me seguem vêm que eu estou sempre rodeado das mesmas pessoas, sempre… Se eu começar a ver que o ambiente não é a minha cena, eu vou-me embora e, às vezes, nós, na vida, devemos que engolir muitos sapos“, explicou.

Na televisão, já não estava muito contente, foram 3 anos e meio, era sempre o mesmo programa… e eu já não estava contente“, admitiu o ex-marido de Vanessa Martins, que não descarta o regresso: “Quem sabe não hei-de voltar… não faço questão, não é uma cena… Eu sei que a televisão é importante, mesmo para vocês me continuem a seguir…“.

Leia Também: Paulo Válter acusado de agredir mulher, está a sofrer ameaças e vandalismo!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo