GossipTVI

Marco Costa revela: “Fui eu quem quis sair da TVI”

Marco Costa tinha uma rubrica semanal no extinto “A Tarde é Sua”, com Fátima Lopes na TVI, mas de repente desapareceu.

O pasteleiro despediu-se dos telespectadores através das redes sociais, em julho de 2020: “Vocês que sempre foram o melhor público de sempre só vos quero agradecer! Sem vocês não teria sido um sucesso. Agora é altura de novos projetos!” (aqui).

A saída repentina de Marco Costa deu azo a algumas especulações, nomeadamente, um alegado castigo da estação por ter criticado a produção do Big Brother, em direto: “Foram buscar um bolo lá à minha loja para o Big Brother. E, lá em casa, o Big Brother não deve gostar muito de mim, tapou com uma fita-cola a marca da Receitas com Segredo“.

Mais de um ano depois, o ex-marido de Vanessa Martins falou abertamente sobre o assunto depois de ter sido questionado, por um seguidor no Instagram, sobre quando volta ao pequeno ecrã. “Na altura certa se tiver de ser voltarei! Na altura fui eu quem quis sair, agora é aguardar uma oportunidade para voltar!“, respondeu.

Recorde-se que Marco Costa chegou a ser sondado por Cristina Ferreira para ir para a SIC, mas a apresentadora entretanto regressou à TVI.

Leia Também: Pedro Granger quebra silêncio sobre afastamento: “é preciso parar para me organizar”

Leia Também: Big Brother: Fica a saber o nome mais solicitado pelos fãs para apresentar o reality show

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo