GeralTVI

Marco Horácio arrependido de ter ido para a TVI? “Promoveu-te, usou-te e deitou-te no lixo”

O ator e apresentador está de regresso à SIC...

Marco Horácio mudou-se para a TVI em 2020, mas a sua passagem ficou aquém das expectativas…

Terminado o seu contrato de exclusividade, o ator e humorista anunciou o seu regresso à SIC e ao programa “Levanta-te e Ri”: “De volta a minha casa”, escreveu no Instagram.

Um fã de Marco Horácio deixou um longo comentário na rede social: “Fico mesmo feliz por ti, Horácio. Tu mereces isto, foi mesmo triste a maneira como a TVI promoveu-te e usou-te ao inicio para te deitarem ao lixo no fim e culparem-te a ti pelo insucesso do Boom, daí não te chamarem para outros projetos mas a culpa foi deles, não tua até porque já tiveste programas de grande sucesso (‘Soltem a Parede’, por exemplo)”, pode ler-se.

Não tens culpa de eles não saberem o que fazer contigo e de não saberem usar-te. Deram-te um programa medíocre na tua mão (o mesmo aconteceu com o Pedro Fernandes), ainda por cima sacrificaram-te metendo a ti no horário nobre num domingo à noite! Um programa para as 19h. E depois cancelaram os teus futuros projetos por causa disso, é mesmo triste como há pessoas que preferem olhar para os valores e números em vez de dar valor a humildade; carácter e personalidade das pessoas, erro deles não te usarem, não têm noção do grande profissional que tu és, agora voltas à casa mãe dos grandes apresentadores que se esforçam para trazer boa televisão e mostram o talento próprio que tem. Agora mostra o que vales e qualidade que tens e mostras que és homem que tem dom para ser grande na televisão e eles que fiquem com os amadores dos Ruben Rua; Flávio Furtado, Ben, Zé Lopes e não apresentadores atores como Pedro Teixeira e Rita Pereira, eles que vão ficar a perder no fim”, acrescentou.

Marco Horácio não ficou indiferente ao comentário e ‘gostou’, o que dá a entender que concorda com o que foi dito pelo seguidor.

Leia Também: Fernando Rocha deixa aviso a Marco Horácio: “Se volta a sair da SIC, leva naquele focinho…”

fa-marco-horacio-arrasa-tvi-comentario

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo