SIC

Marco Paulo e Ana Marques esclarecem em direto as polémicas

Marco Paulo e Ana Marques foram convidados de Júlia Pinheiro na tarde desta sexta-feira, 1 de outubro, na SIC.

O cantor e a apresentadora falaram sobre as polémicas relacionadas com o programa “Alô Marco Paulo”, transmitido aos sábados à tarde e que estreou há quase cinco meses.

A minha abordagem com o Marco sempre foi de um enorme à vontade e sempre brincámos um com o outro. Aquela coisa de “o programa é meu”, nas palavras do Marco Paulo tem a ver com a sua felicidade, e acima de tudo porque foi uma nova oportunidade em televisão para fazer o que ele mais gosta depois de mais de 19 anos afastado da apresentação, daí ter surgido aquela frase“, disse Ana Marques.

Faço dupla com o Marco tal como já fiz anteriormente com outras pessoas e faço atualmente, e a nossa dupla é de entreajuda, daí me sentir à vontade para me meter com ele e para o “desconstruir” quando é preciso“, acrescentou.

Eu não era capaz de fazer o programa sem a Ana ali ao pé de mim, sinto-me seguro, sinto-me muito bem acompanhado, esta cumplicidade que temos um com o outro. E divirto-me porque eu sei que a Ana gosta de mim e a Ana sabe que eu gosto dela, muito“, confessou o cantor.

Leia Também: Ruben Rua e as críticas: “Eu tenho limitações e cometo erros”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo