FamososGossip

Marco Paulo e as críticas: “Quem sou eu para agradar a todos?”

"Então, de um momento para o outro passei de bestial a besta?"

Marco Paulo desde que começou o programa “Alô Marco Paulo”, na SIC, que tem sido arrasado nas redes sociais todas as semanas.

Em entrevista recente à revista TV7 Dias, o cantor assumiu: “Os primeiros tempos não foram fáceis… As paredes do meu quarto poderão dizer as vezes que chorei. Eu dizia: ‘Meu Deus do céu! Os portugueses são assim? Então, de um momento para o outro passei de bestial a besta? Como é possível uma coisa destas? Eu continuo a ser a mesma pessoa!’”.

Quando me deitava, chorava muito. Tive sempre a maior consideração pelos portugueses e por Portugal e, por isso, não estava à espera. Magoou-me um bocadinho. Sou humano… Podiam dizer que havia coisas de que gostavam e coisas de que não gostavam. Agora, arrasar uma pessoa… Não se faz isso!”, acrescentou.

Fui aceitando as coisas com normalidade. As pessoas são livres de dizerem aquilo que quiserem, até certo ponto, e eu estou a trabalhar para elas. Agora criticar por leviandade acho muito feio e desagradável. É gratuito. Deus que foi Deus não agradou a toda a gente. Quem sou eu, Marco Paulo, para agradar a todos? Não sou nada. Sou um grãozinho de areia neste Mundo”, rematou o apresentador.

Leia Também: Marco Paulo faz revelação surpreendente na SIC: “Perdi a visão durante um mês e meio”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo