GossipTVI

Marco Paulo recorda polémica com a TVI: “Senti-me ofendido”

O cantor foi acusado pela estação de "uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado".

Marco Paulo andou a ser disputado pela SIC e pela TVI ao mesmo tempo há cerca de um ano, mas a TVI desistiu.

A estação de Queluz de Baixo lançou duras críticas ao cantor num comunicado: “Foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal (…) poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo (…) reafirmamos que não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI na sua contratação“.

Em entrevista à revista TV7 Dias desta semana, o cantor abordou novamente esta polémica: “Como se sabe, tive dois canais interessados em que eu fosse para lá trabalhar, embora um deles tivesse dito que eu é que me tinha oferecido. É mentira“. “Não gostei. Senti-me ofendido. Confiava nas pessoas, porque eram pessoas com quem eu comia à mesa“, lamentou.

Marco Paulo defende que “as coisas não deviam ter acontecido como aconteceram“: “Eu não fui culpado! As pessoas ficaram de me entregar uma proposta até uma certa hora. E as pessoas não apareceram (…) Possivelmente, eu hoje estaria na TVI. Poderia estar…“, acrescentou.

Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção do canal, não esteve envolvida no assunto: “É uma pessoa de quem gosto muito! Sempre me tratou muito bem, sempre me recebeu nos seus programas. Envia-me mensagens e eu envio-lhe mensagens“.

Atualmente na SIC, onde tem um programa em nome próprio, Marco Paulo rematou: “Não fui para a TVI? Paciência! A vida continua. Estou bem onde estou“.

Leia Também: Marco Paulo de rastos com tanta critica: “Chorava muito”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo