FamososGossip

Margarida Corceiro apanhada com jogador do Sporting? “Mas que poucas vergonhas são estas?”

A atriz está novamente no topo de assuntos no Twitter.

Margarida Corceiro esteve recentemente envolvida numa polémica após a divulgação de uma alegada fotografia íntima.

Em comunicado, a atriz declarou: “Imaginem sair à rua e terem a sensação de que estão todos a olhar para vocês. Imaginem vir nas capas dos jornais, das revistas. Aparecer como destaque de sites, ser tendência numa rede social, por motivos completamente alheios à vossa vontade. O meu telefone parou e eu parei com ele. Mesmo estando habituada a ter o meu nome ‘a concurso’ e dezenas de mentiras diárias a circular sobre mim – que algumas até me fazem rir muito – desta vez não deu para rir“.

Este domingo, 15 de maio, a namorada de João Félix voltou a ser assunto do momento no Twitter após começar a circular um vídeo – que já foi visto por milhares – onde alegadamente Margarida Corceiro aparece em clima de cumplicidade com o jogador espanhol Pedro Porro, numa discoteca, após a vitória por 4-0 do Sporting frente ao Santa Clara.

A visada já reagiu em tom de brincadeira: “Mas que poucas vergonhas são estas, @Pedroporro29_? Estou escandalizada“. Luís Borges, modelo e amigo de Margarida, lamentou: “O mais grave é as pessoas pensarem que uma mulher e um homem não podem conversar na noite!“. “Mas olha que eu a ti dou bons beijinhos“, respondeu Margarida.

Leia Também: Margarida Corceiro não fala com a imprensa após bronca

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo