TVI

Maria Cerqueira Gomes ADMITE que falhou com a filha de 17 anos

«Inicialmente, estava mais preocupoada com o pequenino. A certa altura, percebi que estava a falhar»

Maria Cerqueira Gomes, deu uma grande entrevista a Cristina Ferreira e acabou por fazer diversas confissões… algumas bem duras.


Ela foi substituir Cristina Ferreira nas manhãs do ‘Você na TV! mas nunca se conseguiu impor, o que seria quase impossível de acontecer.

Maria mudou-se para Lisboa e deixou o marido, a filha Francisca de 17 anos e pequeno Joãod e 3 anos.

Inicialmente, estava mais preocupoada com o pequenino. A certa altura, percebi que estava a falhar quando ela me disse que eu entrava em casa e ia direta ao João. E eu percebi que estava a falhar. Fiz-lhe muito mais falta a ela do que fiz ao João“, começou por contar.


Fui procurar ajuda. Eu sabia que era muita coisa e muita coisa vivida sozinha. Creio que a única pessoa que tinha noção, mas com quem não podia falar, porque considero que os filhos não são para estas coias, era a minha filha. Com 16, 17 anos, já percebia o que se estava a passar, mas não é a pessoa certa com quem falar. Precisava de encontrar alguém com quem pudesse desbobinar um bocado.”

Ela chegou a uma certa altura em que entendeu que a experiência nas manhãs da TVI tinha chegado ao fim, porque não podia estar longe dos filhos, “Nunca me habituei. Foi por isso que tomei uma decisão em maio. Eu amo a televisão, mas percebi que estava a fazer um esforço para ser feliz.


Na verdade Maria Cerqueira Gomes nunca equacionou viver em Lisboa, “Se eu tivesse 20 anos… Mas tenho 37 e dois filhos. Não posso tirar-lhes aquilo que penso ser vital para construírem uma personalidade, os pais deles, os avós, os tios, os irmãos, os primos. Vou tirar isso aos meus filhos por causa do meu sonho profissional? É por isso que eu não me canso da A1. Faço 320 Km as vezes que forem precisas para conseguir chegar a casa, deitar os meus filhos ou levá-los de manhã à escola e eles estarem com a família, os amigos, com a realidade que conhecem.”

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo