Gossip

Maria João Abreu tem dois aneurismas e foi socorrida por José Mata

Maria João Abreu sofreu dois aneurismas cerebrais e não um como tem sido adiantado.

João de Carvalho revelou ainda à Revista Maria que foi o actor José Mata a socorrer Maria João Abreu.

“Tinha ido ao camarim fazer uma muda de roupa, sentiu-se mal e deu um grito… Quem estava ao lado era o José Mata, que a socorreu”, continua a revelar João de Carvalho.

Ela foi submetida a uma primeira cirurgia, “mas ela tinha dois. Os médicos localizaram o primeiro e fizeram um stent [pequeno tubo que é colocado dentro da artéria para a abrir], só que não deram conta que estava lá outro, numa zona mais profunda. É esse que está agora a dar os problemas”.


“O aneurisma está para a cabeça como o cancro está para o pâncreas. Normalmente, quando aparece é para matar uns dias depois. Infelizmente, esse é o problema. Desejo muito, muito, que ela recupere, mas a recuperar que seja a Maria João, porque uma coisa parecida com a Maria João… Ela é uma mulher muito forte e uma actriz extraordinária, vê-la diminuída não sei se é justo”, disse o filho de Ruy de Carvalho.

JOSÉ RAPOSO REAGIU

José Raposo, o ex-marido de Maria João Abreu falou pela primeira vez, “Está numa situação estabilizada. Toda a gente sabe o que é um aneurisma e eu não quero falar muito sobre isso. Para mim, é muito complicado“, começou por dizer.

“Estamos todos esperançosos: os filhos, o marido, eu, os amigos, a família a fazer muita força para que tudo corra bem. Porque ela é uma guerreira, é fantástica, amada por todos e todos vamos tê-la ao nosso lado um dia destes”.

Leia Também: José Raposo quebra o silêncio no caso de Maria João Abreu

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo