Gossip

Maria Vieira ao ataque! “Já é mais do que tempo de privatizar a RTP”

Maria Vieira não tem papas na língua e envolve-se em sucessivas polémicas no Facebook.

Esta quinta-feira, 7 de outubro, a eterna Parrachita lançou duras críticas à RTP: “Vivemos num dos países mais pobres da UE. Temos uma das maiores dívidas do mundo. Sobrevivemos de mão estendida para a Europa. Os nossos serviços públicos estão todos a colapsar, desde a educação, passando pela segurança, pela justiça e terminando na saúde, que se encontra num autêntico caos, mas continuamos a sustentar uma rede pública de televisão que é absolutamente medíocre, que ninguém vê e que apenas serve de plataforma propagandística ao governo socialista e de amparo financeiro a uma enorme quantidade de parasitas, de gente sem competência e sem talento e de amigos e compadres do sistema e do regime“, começou por escrever.

Já é mais do que tempo de privatizar a RTP e de acabar com o financiamento público de emissoras privadas de televisão, de jornais e de rádios de toda a espécie e feitio! Já é tempo de utilizar os impostos suados pelos portugueses em coisas úteis e nas necessidades prementes do povo, em vez de esbanjar o nosso dinheiro a pagar salários chorudos a gente de que a gente não precisa!“, defendeu a atriz.

O povo necessita de saúde, de educação, de justiça e de segurança e eu, se Deus quiser, dedicarei o resto da minha vida a lutar por tudo aquilo que o povo exige!“, acrescentou. “Faço notar que durante os 40 anos em que fiz televisão (e eu em Portugal trabalhei na RTP, na SIC e na TVI, assim como trabalhei na TV Globo, no Brasil) nunca tive um contrato de exclusividade com nenhuma dessas emissoras e sempre recebi por tarefa, ou seja só ganhava quando trabalhava e por isso é escusado me acusarem de hipocrisia porque eu nunca ganhei dinheiro sem trabalhar…“, rematou.

Leia Também: Bruno de Carvalho filmado numa noite de farra em discoteca lisboeta

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo