FamososGossip

Maria Vieira arrasa Fernando Tordo: “Boa viagem, já vais tarde!”

A atriz tem um novo alvo no Facebook.

Fernando Tordo pondera voltar a emigrar caso a direita vença as próximas eleições legislativas: “É a minha decisão. A mala está aqui ao lado”, disse numa entrevista.

Maria Vieira, apoiante acérrima do partido de extrema-direita CHEGA, pronunciou-se no Facebook: “Esta criatura que depois da maldita Abrilada de 74 se amanhou bem amanhada com o dinheiro público suado pelo portugueses, vem agora (mais uma vez) afirmar que irá emigrar caso a Direita vença as eleições!”, começou por escrever.

Lembro-me de estar a trabalhar no Brasil e na TV Globo quando ele também lá se encontrava a fazer não sei o quê (alguém me disse que ele cantava em pensões ou coisa que o valha, mas não sei se isso é verdade) depois de ter fugido de Portugal por causa do Passos Coelho lhe ter cortado a «mamata» a ele e a outros cantores «abrileiros» igualmente aborrecidos, deprimentes e esquerdistas como ele, mas suponho que desta vez, após a vitória da Direita e da maioria que, tudo o indica, será alcançada em conjunto pelo PSD e pelo CHEGA, ele não vá fugir para o Brasil, porque desta vez não terá o LulaLadrão para o receber mas sim o conservador e grande direitista Jair Messias Bolsonaro que não é propriamente conhecido por dar colinho e guarida a marxistas como o chato do Fernando Tordo!”, prosseguiu.

“Espero por isso que o referido cantor vá em breve aborrecer auditórios em Cuba, na Venezuela, na China ou na Coreia do Norte, pois lá nesses lugares onde se vive de forma muito justa, muito democrática e muito abastada é que apreciam imenso esses «trauteadores» que arranham «Grandoladas» de Abril!Ó Tordo, vai já começando a fazer as malas, que a partir do próximo dia 30, vários milhões de portugueses vão exigir que te ponhas na alheta para nunca mais voltar e já agora, se faz favor, leva o Abrunhosa, o Agir, a Deslandes, o Represas, o Sérgio Godinho, o Jorge Palma, o Paulo de Carvalho, o Piçarra, o Zambujo, a Marisa e toda essa malta fofinha da Esquerda/Caviar, porque a «mamata» está-se a acabar para todos vocês sem excepção! Boa viagem. E cá pra mim, se fores amanhã, já vais tarde! DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA E TRABALHO. #CHEGA”, rematou.

Leia Também: Leandro deixa novo recado aos haters: “Aceitem que dói menos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo