FamososGossip

Maria Vieira lança novas críticas a Ricardo Araújo Pereira: “Anatomia de um cobarde”

A atriz está cada vez mais dura nos comentários que faz nas redes sociais...

Ricardo Araújo Pereira vai receber vários dos candidatos às eleições no seu programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, da SIC.

O humorista revelou que não vai convidar André Ventura, e aliás já é uma novidade a animosidade entre os dois. O líder do CHEGA até apelou um “confronto direto na televisão (mas a cobardia não lhe permite).

André Ventura não gostou e atirou nas redes sociais: “Porque o apresentador é um cobardolas vendido ao sistema e tem medo de ser desmontado ao vivo e em direto…alguém tem dúvidas???”.

Maria Vieira entretanto reagiu num comentário da publicação do deputado: “Esse hipócrita não convida o André mas passa metade do programa dele a falar do André! O fulano não vale o chão que pisa”.

Entretanto, a polémica atriz usou o seu perfil do Facebook para mais um texto arrasador, intitulado “ANATOMIA DE UM COBARDE”: “O RAP afirmou que não convida o Dr. André Ventura para o seu estaminé da SICLIXO porque não quer!!! Citando o António Costa: «ora bamoláber»; não convida o Ventura mas passa a porcaria do programa dele a falar mal do Ventura?!?! Mas afinal que raio de democracia é essa, sua espécie de palhaço rico??? Cá pra mim essa democracia que tu praticas é a mesma que o desgraçado do Maduro pratica lá na Venezuela não é?”, começou por escrever.

Em primeiro lugar o RAP está a aldrabar, sobrevalorizando a sua importância dentro da SICLIXO, dado que ele não tem poder nenhum para decidir sobre aqueles que convida ou deixa de convidar para o referido estaminé, até porque ele não passa de uma marionete bem paga pelo patrão para fazer aquilo que o patrão lhe manda fazer! Ou seja, a SICLIXO não quer dar palco mediático ao Dr. André Ventura porque sabe que cada vez que ele aparece na televisão o número de eleitores do CHEGA sobe exponencialmente e por isso nem o RAP, nem o Baião, nem a Pinheiro, nem o Oliveira, nem nenhuma dessas criaturas «apresentadeiras» da SICLIXO tem permissão para convidar o líder do CHEGA! E quando o Tio Balsemão não quer, as criaturas «apresentadeiras» obedecem, dado que é o Tio Balsemão que lhes transfere o salário no fim do mês, salário esse que, diga-se de passagem, é em boa parte retirado dos tais 15 milhões de Euros que o António Costa injetou na comunicação social para por ela poder ser diariamente beneficiado, louvado e aplaudido”, prosseguiu.

E depois sejamos realistas e sinceros: se o Tio Balsemão deixasse o Dr. André Ventura ser entrevistado pelo RAP, este último sofreria a maior humilhação da sua vida na porcaria da televisão e dessa forma arriscar-se-ia a ser o palhaço rico mais pobre de espírito da história da pantalha nacional! O que tu não queres Ricardo, é levar a maior tareia intelectual da tua vida e o resto é conversa de QUEM NÃO SABE ESTAR…”, rematou.

Leia Também: Vânia Sá em nova polémica: “Esta sociedade cada vez mais me assusta”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo