Gossip

Maria Vieira volta a arrasar Herman José: “Tem audiências miseráveis, é um chato e um arrogante de galochas”

Maria Vieira e Herman José foram amigos e colegas de trabalho durante largos anos, mas agora estão de costas voltadas.

No seguimento de uma publicação no Facebook em que apelava à privatização da RTP, a atriz voltou à carga contra o humorista: “Ninguém, com cérebro, perde o seu tempo a ver a RTP! Tem lá coisa mais deprimente do que assistir aos entediantes programas do Herman José, por exemplo, onde ele passa o tempo a dissertar sobre a sua desinteressante vida pessoal, impedindo os convidados de venderem o seu próprio peixe!“.

O programa do fulano tem audiências miseráveis, ninguém perde o seu tempo a ver aquela estopada e no entanto ele continua no ar porque o Nuno Artur Silva, que foi sócio dele durante vários anos, é que manda na RTP e por lá o vai mantendo a doses de pão de ló engordurante…“, acrescentou.

Posto isto, a eterna Parrachita foi confrontada por uma seguidora: “Mas você vê para saber isso tudo“. “Não. Não vejo. Como sabe, nos dias que correm, as redes sociais informam-nos até daquilo que nós não queremos saber“, começou por responder.

E de resto as audiências alcançadas pelas televisões estão disponíveis em vários sites, há muitos anos que o Herman José é acusado de não deixar falar os seus convidados, de ser um chato e um arrogante de galochas e de ser um protegido do Nuno Artur Silva que foi sócio dele durante muito tempo“, explicou. “E se assim não fosse, o Herman José já não faria televisão há mais de uma década pois as audiências dele são absolutamente miseráveis e insustentáveis até para uma televisão pública que é paga pelo desgraçado do povo!“, rematou.

Leia Também: José Fidalgo abandona novela da SIC: “Quando me convidaram, não disseram que ia haver uma continuação”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo