Big BrotherBig Brother Famosos

Marie de língua afiada! Ainda não falou com a mãe e reage a bocas: “Não me aquece nem me arrefece”

Big Brother. Marie não quer alimentar polémicas com o Bernardo.

Marie foi expulsa no passado sábado do Big Brother Famosos, e falou em vários assuntos com os jornalistas.

A nortenha não quer comentar o assunto de terem sido os fãs do Bernardo a ditar a sua expulsão. Acha mesmo que saiu na altura certa: “A mim não me cabe a carapuça em nada”.

Ainda disse: “Eu ganhei à minha maneira e estou muito feliz. Cresci enquanto pessoa, concretizei um grande sonho e quem sabe irei concretizar muitos mais sonhos. Isto foi uma oportunidade que nunca poderia ter na minha vida“. Ela quer ainda uma oportunidade em televisão como apresentadora ou atriz.


Ficamos a saber que ela ainda não esteve com a mãe, “Apesar de não ter tido relação com a minha mãe, sempre a amei e foi uma coisa que eu frisei. Quando na curva da vida tentavas fugir a algum assuntos, iam atrás e não podias escapar. Acho que foi uma coisa que não foi uma opção e não me arrependo [de ter falado sobre isso]. O que os comentadores dizem ou deixam de dizer, não me aquece nem me arrefere. Apesar de tudo o que disse, o que sempre frisei é que amo a minha mãe mesmo não conseguindo sentir e a minha mãe ama-me a mim mesmo que não me aceite”.

Marie ainda disse: “O meu pai está com muito orgulho em mim e eu estou com muito orgulho no meu pai.”

Leia Também: Amante de Tiago Jaqueta defende-se de acusação: “Ganho duas vezes mais por mês do que ele”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo