Big BrotherBig Brother Famosos

Marie fala do medo com Bernardo Sousa: “Senti que a opinião da Bruna não estava a ser respeitada”

Marie foi expulsa no passado sábado, 9 de abril do Big Brother Famosos e hoje foi até ao programa ‘Dois às 10’.

A nortenha Marie acabou por falar da sua participação na «casa» do Big Brother Famosos e ainda do «medo» que tinha do Bernardo Sousa.

Marie referiu que se sente que ele [Bernardo] é forte cá fora, não tem nada contra ele, mas que sentia receio de ir a votações contra o piloto. Chegou mesmo a dizer isso mesmo ao BIG: “tenho medo de dizer uma coisa destas porque tenho medo da forma como vão interpretar. Depois também andavam a fazer perguntas no confessionário como se eu sentisse um bocado de ciúmes da relação”.

Ainda explicou: “Primeiro, fui eu até que comecei com aquela brincadeira e não fazia sentido nenhum. Eu sempre fui das poucas pessoas que respeitei o jogo individual de cada um, sinto que não foi uma coisa muito respeitada em relação à Bruna. Apesar de estar sempre a frisar, já não se fala da Bruna. Disse mesmo ao Big: ‘prefiro me afastar do que as pessoas achem que estou a ter interesse nisto’”.


Ela não tinha ciumes da amiga Bruna Gomes: “Não era por ciúme, senti que a opinião dela não estava a ser respeitada, ela estava sempre a frisar que era uma pessoa individual e nunca mais senti que ela fosse abordada como uma pessoa individual e sempre enquanto casal. Tentei respeitar ao máximo isso, é o meu papel enquanto amiga”.

Leia Também: Big Brother. Flávio Furtado bem critico: “Vítimas de uma coisa que se chama Bernardete”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo