Big BrotherBig Brother FamososGossip

Marie responde a Bernardo Sousa? “A liberdade é a coisa mais cara da vida”

A polémica está instalada...

Bernardo Sousa esteve no programa ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, 28 de abril, em direto na TVI.

Em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, o vencedor do ‘Big Brother Famosos’ foi confrontado sobre o mal-estar com Marie. A influencer deixou de seguir Bernardo no Instagram, recusou o prémio prometido e não esteve presente no convívio organizado pelo piloto madeirense.

Eu confesso que ainda estou aqui um bocadinho a digerir esta situação, porque não sei o que aconteceu, o que é lhe foram dizer, ou o que é a  manipularam a ser, porque claramente ela está a ser… eu daquilo que mostrou ser lá dentro, as expressões faciais e posicionamento de corpo para comigo, ter essa mudança de atitude é uma manipulação. Ou ela tinha uma capa lá dentro, que não é verdade, que ela era pura comigo, ou cá fora está a ser manipulada a ser desta forma“, disse (aqui).

Posteriormente, Marie fez uma publicação enigmática no Instagram: “Ontem ao lado de um frigorífico azul água, recheado das melhor framboesas que alguma vez alguém me tivera oferecido juntamente com uma bela conversa, havia um poster que dizia ‘a liberdade é a coisa mais cara da vida’“.

Lembro-me de ter ficado estupefacta como se alguém tivesse conseguido expressar de uma forma tão simples aquilo que de tão complexo parecia ser na minha mente. Desde então tais palavras ecoam em minh’alma…livres e sem qualquer custo senão o amor 💖“, acrescentou.

Leia Também: Bernardo Sousa declara guerra a Leandro: “os meus fãs não lhe vão perdoar e vão cair em cima dele”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo