BrasilGossip

Marília Mendonça (1995-2021): “Era impossível saírem do avião com vida”, garante médico

O Brasil está de luto com a morte de Marília Mendonça, na passada sexta-feira (5), numa trágica queda do avião onde seguia para um concerto.

O avião bimotor que transportava Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu em Minas Gerais, no Brasil. Entretanto já se sabe quais os motivos do acidente.

Kleyton Carvalho foi o primeiro médico a chegar ao local do acidente: “Pela situação com que eu me deparei dentro da aeronave, era quase impossível as vítimas saírem com vida. A aeronave estava bastante danificada, bastante quebrada, havia pertences, malas sobre as vítimas“, revelou em entrevista à BandNews TV.

Quando cheguei ao local, um local de muito difícil acesso, uma coisa que chamava bastante a atenção era a quantidade de combustível. Havia muito combustível no local e sem contar também que não sabíamos se a aeronave iria cair ou não sobre a cachoeira. Foi um dos regastes mais complicados que fiz até hoje“, contou.

Quando eu entrei na aeronave foi muito difícil, muito complicado. Não só por serem pessoas conhecidas, mas por se tratarem de vidas ceifadas pelo acidente. E eu sou também um fã incondicional da Marília… Foi um grande choque“, acrescentou.

Leia Também: Apresentadora brasileira não perdoa assessoria de Marília Mendonça: “Mentiu para nós”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo