Marisa arma peixeirada com o marido por uma Air Fryer e diz que é para “não parecer mal” lá fora
Marisa e Pedro Jorge discutiram no Secret Story por causa de duas Air Fryers. Pedro queria oferecer os equipamentos aos pais, mas Marisa recusou e alertou para a imagem pública
A tranquilidade da tarde de sábado na Casa dos Segredos foi sol de pouca dura, porque Marisa e Pedro Jorge voltaram a entrar em rota de colisão, desta vez por um motivo insólito: o destino a dar a duas air fryers que o casal recebeu.
Pedro Jorge iniciou a conversa com uma proposta altruísta, sugerindo oferecer os equipamentos aos pais como forma de gratidão pelo apoio dado com os netos durante a ausência do casal, “Em vez de estarmos a dar dinheiro ao meu pai, eu oferecia a air fryer para terem em casa. É a minha sugestão, gostava de saber a tua”, explicou o jovem.
Marisa foi pragmática e imediata na resposta, demarcando o território, “A tua podes oferecer a quem quiseres. A minha vai para casa”, sentenciou, recusando abdicar do seu equipamento, uma vez que o casal não possui nenhum na sua residência.
Apesar da tentativa de Pedro em encontrar um meio-termo, sugerindo que a dele fosse para casa e a dela para oferta, a conversa azedou, porque o Pedro Jorge queixou-se de sentir que estava a falar “para a parede” perante a indiferença da mulher, enquanto Marisa se mostrava preocupada com a imagem que estavam a passar para o exterior, “Quem estiver lá fora vai dizer: ‘Estes ainda nem saíram e já estão a pensar a quem vão dar coisas?’”, alertou.
A conversa subiu de tom quando Pedro Jorge, visivelmente impaciente com a falta de colaboração, trouxe outros temas para a mesa, “Não temos mais nada para falar, Marisa. Queres falar de quê? Da Liliana outra vez? Ou da Bruna? Se estamos a falar de uma coisa, é porque é aquilo”, ripostou.
No final, Marisa justificou a sua relutância em debater o assunto: preferia não discutir ofertas dentro da casa para evitar que outras pessoas que os apoiam se sentissem excluídas ou magoadas.