Big Brother FamososTVI

Marta Cardoso revela motivo de voltar ao ‘Big Brother Famosos’

Marta Cardoso é a grande novidade deste Big Brother Famosos. Ela regressa à TVI para apresentar os Extras.

Já se sabia que Marta Cardoso iria apresentar os Extras do Big Brother Famosos, mas foi confirmado esta quinta-feira, dia 30 de dezembro, no ‘Dois às 10’.

Ela esteve 1 ano fora da TVI, e começa por justificar o seu regresso com: “Esta vida dá muitas voltas. Nunca dizer nunca dá mau resultado”.

Depois prossegue, “O convite foi completamente inesperado. Estava lá na minha vida, do ‘Bob O Construtor’, e não estava nada à espera. Confesso que pensei para mim: ‘Ó Marta Cardoso o que é isto? O que é esta borbuletazinha que estás aqui a sentir? O que é que se passa?’. Não estava à espera, não tinha pensado nisso“.


 

Após o Big Brother 2020, Marta Cardoso saiu da TVI e referiu que tinha sido o fechar de um ciclo, mas “Não senti durante o ano anterior todo, não vou mentir. Vou maravilhoso parar este ano, mas não só dos realitys, da televisão em geral. Não vi nada, não sei nada, não sei o que aconteceu…

“É dificil 20 anos fazer um formato e uma coisa que se gosta. Não é 20 anos para fazer qualquer coisa para pagar as contas, fazer uma coisa que se gosta. Não chegas ali e desligas… E pensei ‘Big Brother Famosos’ é um desafio diferente, já não vem há algum tempo, é um lógica completamente diferente. Estás a apresentar não é a mesma coisa que estar a comentar. Para mim, também vai ser um desafio calar a boquinha e não dar opinião”, referiu ainda.

Leia Também: ‘Big Brother Famosos’: Marta Cardoso apresenta o Extra

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo