FamososGossip

Marta Cruz fez cirurgia estética no rosto e reage às críticas

"Isto de ser comentador do corpo alheio é extremamente perigoso"

Marta Cruz tem sido notícia por alegadamente estar quase irreconhecível após um procedimento estético no rosto.

A filha de Carlos Cruz publicou nas redes sociais uma fotografia ao lado da mãe, Marluce Revorêdo Silva, e é notório as feições diferentes e os lábios mais grossos.

Esta quarta-feira, 11 de maio, Marta Cruz reagiu: “Depois de uma revista se dar conta de que tenho lábios e ter feito disso notícia (já os tenho desde que nasci e uso ácido hialurónico há mais de seis anos), tenho recebido imensos pedidos de amizade e mensagens de pessoas que certamente vieram aqui ver se realmente estou melhor ou pior do que antes. Por mim tudo bem. Sejam bem-vindos!“.

Mas vamos esclarecer uma coisa: tenho quase 40 anos e sempre fiz o que me apeteceu (infelizmente para os meus pais e, pelos vistos, para os meus lábios). As más notícias é que vou continuar a fazer o que me apetece, as boas é que pretendo agora pôr dois tomates na testa. Vou ficar linda… aos meus olhos, claro, porque sempre será por mim e para mim!“, acrescentou a ex-concorrente de “A Quinta”.

Isto de ser comentador do corpo alheio é extremamente perigoso e já não deveria acontecer nos dias de hoje, muito menos ser usado como notícia nacional. A liberdade de ser quem se quer ser, e como se quer ser, é necessária e deve ser respeitada urgentemente. Sempre aprendi que opinião que não é pedida também não é dada, portanto, vamos ter mais empatia uns pelos outros, por favor“, rematou.

Leia Também: Flávio Furtado critica mãe de Gonçalo Quinaz: “A senhora devia ter juízo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo