Geral

Matilde Breyner diz adeus à Rua das Flores: “O projeto que vai eternizar a minha gravidez”

A atriz está a viver um momento de dor após sofrer um aborto.

Matilde Breyner e Tiago Felizardo revelaram na passada sexta-feira, 1 de julho, que perderam o bebé.

A atriz publicou no Instagram uma fotografia a preto e branco onde surge de mão dada com o marido, Tiago Felizardo.

É com o coração desfeito e muitas lágrimas nos olhos que escrevemos estas palavras para vos dizer que a nossa gravidez não evoluiu. A nossa filha Zoe é agora uma estrela no céu“, escreveu.

Agradecemos todo o carinho e apoio e pedimos que respeitem este momento de dor em que o nosso mundo está virado ao contrário. 
Matilde & Tiago 💫“, acrescentou.

Recorde aqui: Matilde Breyner perde bebé: “coração desfeito e muitas lágrimas nos olhos”

Esta quarta-feira, 6 de julho, Matilde Breyner publicou um texto emotivo: “Há uma semana estava a entrar na Maternidade Alfredo da Costa com uma barriga de quase 6 meses, para sair de lá de braços vazios. Mas o que eu não sabia é que ía sair de lá com o coração cheio. As palavras nunca serão suficientes para descrever o que vivi naquele sítio. Tenho medo de não conseguir escrever um texto à altura do trabalho espetacular que é feito por todas aquelas pessoas. Médicos, enfermeiros, auxiliares… mas tenho de o escrever. Prometi isso. Quero que toda a gente saiba que aquele é um lugar especial porque as pessoas que lá trabalham são especiais. Aquilo é mais do que trabalho. É amor, é cuidado, é carinho. E não foi só comigo ou por ser eu e o Tiago“. (o resto aqui).

Esta sexta-feira, 8 de julho, a atriz despediu-se da novela ‘Rua das Flores’: “A ‘Rua das Flores’ vai ser, muito provavelmente, o projeto mais especial da minha vida. O projeto que vai eternizar a minha gravidez e onde fui tão feliz. Eu e a minha filha.

Foram meses a rir todos os dias, acompanhada por um elenco de luxo, de pessoas com o coração do tamanho do talento delas. Gigantes. As duas últimas semanas foram as mais duras… Mas entre o ‘acção’ e o ‘corta’ fui sempre salva pela minha Rosa que me abstraiu tantas vezes da realidade. Fui salva pela Arte. Pelo que mais gosto de fazer“, acrescentou.

A atriz deixou um agradecimento à equipa, mas especialmente a Ana Bola: “A mão que nunca me largou, que tomou conta de mim, que me trouxe comida todos os dias e que chegou a ir mais cedo para o estúdio só para estar ali ao meu lado. Tínhamos de nos cruzar neste projeto. Estava destinado“.

Obrigada por terem respeitado o meu silêncio e por me terem dado um abraço ou um aperto de mão, sem me fazerem perguntas, só para me confortar“, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo