Big BrotherBrasil

MC Guimê e Cara de Sapato expulsos do Big Brother Brasil. Polícia metida ao barulho!

Os dois concorrentes "passaram do ponto" e contrariaram "as regras do programa".

MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram obrigados a abandonar a casa do Big Brother Brasil 2023, na noite desta quinta-feira, 16 de março.

Na festa realizada na noite anterior, Guimê passou a mão no corpo da convidada Dania Mendez sem o consentimento dela. Por sua vez, Cara de Sapato deu um beijo e fez contactos físicos forçados com a convidada. A polémica instalou-se nas redes sociais e a TV Globo decidiu expulsar os dois concorrentes.

Nós temos na nossa casa uma convidada. Uma visitante. Uma pessoa que veio de outro país. Mas, acima de tudo, uma mulher. E, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo o que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23”, anunciou o apresentador Tadeu Schmidt.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro “instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”.

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo