Gossip

Mia Rose sai em defesa de Wuant: “Eu só vi o amor”

Owhana e Wuant ou Ana Catarina Ribeiro e o Paulo Filipa Morgado Borges na vida real, acabaram o namoro de cinco anos e meio… no Dia dos Namorados.


Entretanto, fizeram um vídeo onde explicam o motivo de se terem separado, e ficamos a perceber que foi uma decisão de Wuant. Aliás, ele diz que já pensava nisto há dois anos, algo que surpreendeu a Owhana.

Após várias pessoas terem criticado a atitude do youtuber mais influente do país, inclusive alguns famosos, Mia Rose decidiu sair em defesa do Paulo.

“Queria falar de uma coisa que está a acontecer. Como vocês sabem eu comecei no YouTube há 13, 14 anos e sinto-me uma grande defensora dos nos nossos youtubers. Mas agora está a acontecer uma coisa que me deixa muito triste. O Wuant, como vocês sabem, partilhou agora um vídeo com a ex-namorada, a Owhana, e queriam partilhar para a sua comunidade que decidiram acabar”, começou por referir.

“Eles acharam que fazia sentido para eles. Tudo bem, ótimo. Eu não percebo é porque é que há tanto ódio relativamente a isso. O porquê de estar a ser espalhado tanto hate em relação a uma decisão que para eles fez sentido. Eles queriam partilhar isso com os seguidores deles porque talvez os seguidores façam parte dessa relação deles desde os 18 anos. Para eles fez sentido como por exemplo a Liza Koshy e o David. Fizeram exatamente o mesmo vídeo, simplesmente este foi lá fora”, proseguiu.

Por cá está a ser um motivo de hate, ódio, gozo. Isso deixa-me triste. Acho que nós devíamos estar a partilhar amor e não a partilhar ódio. Não devíamos estar a mandar hate para o lado deles. Eu vi o vídeo, eu só vi amor. Só vi comunicarem uma coisa que para eles era a sua verdade. Portanto, malta, tentem não partilhar tanto ódio, vamos partilhar mais amor”, concluiu.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo