FamososGossip

Mickael Carreira revoltou-se após a morte da irmã: “Nunca vou conseguir ultrapassar”

Sara Carreira faleceu em dezembro de 2020, vítima de um trágico acidente de viação.

Mickael Carreira foi o mais recente convidado do programa “Conta-me”, da TVI.

Durante a entrevista, transmitida este sábado (25), o cantor falou pela primeira vez sobre a morte da irmã, Sara Carreira, em dezembro de 2020, vítima de um trágico acidente de viação.

Com aquilo que nos aconteceu, infelizmente, uma das grandes lições que eu tirei foi precisamente não sabes o dia de amanhã e aproveitar cada momento que não sei se amanhã estou cá“, desabafou.

Aproveitar cada momento, principalmente com os meus. Ainda há pouco tempo falava isso com o David… nós estamos sempre na correria a tentar fazer coisas e que as coisas aconteçam, mas, no final do dia, o mais importante disto tudo é a família“, explicou.

Posteriormente, Manuel Luís Goucha perguntou: “Como é que é quando se perde uma irmã sendo um irmão protetor?“. “Sabes que ainda hoje não consigo, e acho que nunca, vou conseguir ultrapassar o que aconteceu. É uma pergunta para a qual não tenho resposta“, respondeu.

Mas não é tempo de seguir?“, retorquiu o apresentador. “Evidentemente que é tempo de continuar e seguir em frente, mas é muito difícil“, garantiu.

Tu que és um jovem crente, nunca revoltas-te com os céus, com Deus?“, quis saber Manuel Luís Goucha. “Muita revolta, sim (…) Eu quero acreditar, e acredito nisso, que há outra coisa a seguir [à morte]“, disse.

Leia Também: Mickael Carreira recorda divórcio dos pais: “Foi um pouco complicado”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo