TVI

Miguel Cruz d’ O Amor Aconteceu namora com concorrente do programa

Miguel Cruz tentou três vezes encontrar o amor no programa da TVI, ‘O Amor Acontece’, e conseguiu.

Miguel Cruz participou três vezes no programa ‘O Amor Acontece’, e encontrou o amor com Margarida Duarte.

“Nós só nos aproximámos depois de ele ter saído de todas as casas. Quando ele saiu do programa foi passar uns dias ao Algarve, depois para Ibiza, e foi aí que começamos a falar”, confessou a jovem à TV 7 Dias.

Nunca nos tínhamos visto. Só o conhecia mesmo do programa. Aliás, da primeira vez que ele entrou, na primeira semana, eu tinha-lhe mandado uma mensagem a dizer que tinha gostado da prestação dele. Ele agradeceu e o assunto ficou por aí, não existiu mais nada. Entretanto, quando ele foi para Ibiza começamos a falar mais a sério e foi quando se deu o clique”, explicou ainda

Ao que parece andaram a namorar online, “Ele de Ibiza foi para a Suíça, continuamos na mesma todos os dias a ligar, a adormecer em videochamada, e foi assim. Até que decidimos estar juntos. E foi agora … Estar com ele fisicamente não foi nada estranho. Foi só mesmo pôr um corpo na cara porque já tínhamos partilhado tanta coisa”.

Somos oficialmente namorados, ele pediu-me em namoro. Não me ofereceu um anel, mas ofereceu-me um fio quando cá chegou”, atirou.

Leia Também: João Montez revela os nomes escolhidos para o primeiro filho

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo