TVI

Mónica Jardim e o atual panorama na TVI: “Somos um bocadinho reféns das audiências”

Mónica Jardim esteve à conversa com Catarina Miranda, no podcast “Só Mais 5 Minutos”.

Ao serviço da TVI há 17 anos, a apresentadora abordou o atual panorama que se vive: “Como nós sabemos é uma estação privada e, obviamente, uma estação privada vive muito dos números, porque é desses números que, depois, depende também os anunciantes, as publicidades, é daí que nós vamos retirar esse proveito. Somos um bocadinho reféns das audiências, dos números…“.

Eu acho que aquela pessoa que disser ‘não ligo nada às audiências’, não está a ser verdadeira. Numa estação privada temos de estar muito atentos também aos números, agora não podemos é ficar reféns deles no sentido de, imagina, se este formato não funciona porque os números não foram bons, muda já amanhã… eu acho que isso não é bom porque o público não fideliza“, acrescentou.

A anfitriã do “Somos Portugal” defende que é preciso “dar tempo para que os conteúdos e os formatos ganhem o seu espaço, ganhem o seu território e conquistem quem está lá em casa“. “Não estão a dar o tempo suficiente para que as coisas ganhem solidez e consistência“, criticou.

Leia Também: Ruben Rua surpreende em direto e manda ‘recado’ ao rival de Cristina Ferreira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo