FamososGeralGossip

Mónica Sintra confirma separação: “A minha relação com o Vítor terminou…”

A cantora e o ex-noivo optaram "por seguir caminhos diferentes".

Mónica Sintra marcou presença no programa “Alô Portugal” desta sexta-feira, 25 de novembro, na SIC.

Depois da notícia avançada pela revista Nova Gente, a cantora comunicou em direto: “A minha relação com o Vítor terminou. É com muita pena sempre que um projeto de vida termina, deixa-nos saudosista porque existem duas crianças, mas quero o melhor para ele e para a Beatriz [filha de Vítor]. Continua a existir muito amor“.

Posteriormente, nas redes sociais, Mónica Sintra referiu: “Apesar de mantermos o amor que nos une e unirá sempre, optámos por seguir caminhos diferentes. Nesta fase, não fazia sentido continuarmos em busca de um sonho que não era comum. Não houve a maldição de uma bruxa má, como nas histórias de encantar. Houve apenas a vida. E a vida muda e faz-nos mudar“.

Peço a todos e a cada um de vocês que respeitem este momento que é, obviamente, difícil, numa altura em que tanto se fala de família e de luzes, cor e alegria. Prometo continuar aqui do vosso lado a contar-vos todas as minhas aventuras. Agora a solo. E sempre com o Homem da minha vida a meu lado. O Duarte. O meu amor maior“, acrescentou.

Recorde-se que Mónica Sintra estava noiva de Vítor Correia há quase um ano.

Segue o Dioguinho no Google News

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo