Gossip

Morreu Constança Braddell

Constança Braddell morreu! A modelo não resistiu e o anúncio foi feito ao final da noite deste domingo nas redes sociais.

Constança Braddell de 24 anos sofria de fibrose quística, uma doença que afesta os pulmões e reduz a esperança de vida.

A modelo ficou conhecida de todos os portugueses quando há uns meses fez publicações nas redes sociais a expor o seu caso.

Como o caso ficou mediático, o infarmed acabou por rapidamente autorizar 14 pedidos para este medicamento.

Entretanto, surgiu um problema novo e ficou a lutar no hospital contra algo que nem os médicos conseguiam explicar. Constança Braddell este domingo não resistiu.


“É com grande tristeza que hoje, dia 11 de julho pouco depois das 14h, a nossa querida Constança nos deixou. A Constança viveu constantemente a sua vida com um admirável positivismo e entrega. Nunca tomou nada por garantido, apreciando cada momento da sua vida como se fosse o seu último.

Obrigada a todos os que se juntaram recentemente para ajudá-la a celebrar a Vida – é graças a todos e cada um de vós que ela viveu os mais extraordinários últimos meses da sua vida feliz e esperançosa.

Aos amigos que enriqueceram em tanto a vida da Constança, um obrigada do fundo do coração. Que a Luz dela nunca vos abandone.. seguimos juntos!m Um obrigado muito especial à incrível equipa médica que tomou conta da Constança ao longo da sua vida.

A Constança mostrou ao mundo o significado de “Acreditar” e tornou-se numa inspiração para todos nós. Ela será e permanecerá sempre uma fonte de inspiração. Aquela com o sorriso mais contagioso, que radiava energia e uma força de espírito inigualável. Constança Braddell tu és, e serás para sempre, a nossa maior guerreira. Nós amamos-te ❤️”


Leia Também: “O Amor Acontece”: Miguel abandona experiência após forte discussão com Joana

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo