Cristiano RonaldoFamososGeral

Morte do Filho! As primeiras palavras de Georgina Rodriguez: “meu coração voou”

A namorada de Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez sobre a morte do bebé no parto.

Foi a 17 de abril que a família de Cristiano Ronaldo viveu um momento trágico.

Georgina Rodriguez estava grávida de dois bebés gémeos e um, faleceu no parto, a 17 de abril de 2022.
Na altura, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para anunciar que regressariam a casa apenas com Bella Esmeralda, uma vez que perderam um dos bebés, menino, no parto: “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Só o nascimento da nossa bebé dá-nos forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, podia ler-se.

“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre“, finalizou.

É na segunda temporada de “Soy Georgina”, da Netflix, que vamos poder saber o que aconteceu e como a Gio lidou com a perda de um bebé, para já, decorreu na 14º edição do FesTVal de Vitória, em Espanha, a apresentação da segunda temporada e os jornalistas do jornal El Confidencial, tiveram acesso às primeiras imagens da companheira do craque Cristiano Ronaldo sobre a morte do filho.

“A vida deu-me muito em pouco tempo. Este ano eu vivi o melhor e o pior momento da minha vida num instante. Um pedaço do meu coração voou, e eu perguntei-me como seguir em frente“, começa por confessar.

“A resposta estava mais perto do que eu pensava. Olhei nos olhos dos meus filhos e ali vi a única maneira de o fazer, estando todos unidos”, desabafou.

Leia também: Anitta pode estar solteira! O desabafo: “Sentir-se usada é uma bosta”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo