FamososGossip

Mudou tudo! Tony Carreira quer condenar todos, até o Ivo Lucas!

O processo está a arrastar-se e agora temos uma reviravolta

Tony Carreira em sofrimento com o processo para apurar os responsáveis do acidente que vitimou a sua filha.

Tony Carreira tem-se refugiado no trabalho, e por isso mesmo já vemos a agenda cheia. É mesmo o ano mais recheado na última década.

Só que o processo para apurar as responsabilidades no acidente de viação que vitimou Sara Carreira, está a causar-lhe dor, angústia e frustração. É que um ano e meio depois, o caso não chegou a julgamento, e nem está perto.


Fonte judicial referiu à Tv mais que o cantor culpa todos os intervenientes: “Ele quer que sejam todos condenados, basicamente. A culpa é de todos e todos contribuíram para que este acidente tivesse ocorrido. As diligências da sua equipa de advogados vão todas ao encontro dessa premissa“.

Tony Carreira já referiu em entrevista que não responsabiliza Ivo Lucas, mas no requerimento de abertura de instrução, é tudo se deveu “à grave e indesculpável desatenção com que conduzia”.

É mesmo pedido que Ivo Lucas seja condenado por homicídio por negligência na forma grosseira que vai até 5 anos de prisão.

Tony Carreira continua à procura de respostas e até esteve no tribunal de Santarém: “O senhor esteve lá, na altura não entendia porque é que o caso estava em segredo de justiça, queria ser recebido pela procuradora, mas não conseguiu porque não é assim que as coisas funcionam. São muitas diligências, tudo tem o seu tempo e a verdade é que os prazos têm sido cumpridos“.


A juíza declarou nula a acusação, algo que poderá atrasar ainda mais o processo. A mesma fonte dá conta que só para o final do ano deveremos ter novidades.

“Eles sabem que nada trará a Sara de volta, mas precisam de encerrar este capítulo do tribunal e que quem teve culpa do que aconteceu pague por isso“, disse fonte próxima.

Leia Também: Andreia Filipe em cruzeiro de sonho. Fica saber quanto custou!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo