Gossip

Mulher de Simão Sabrosa está infetada com Covid-19 e foi hospitalizada

Vanessa Rebelo, mulher de Simão Sabrosa, está infectada com a Covid-19, e foi hospitalizada devido a fortes dores no tórax.


Vanessa Rebelo, mulher de Simão Sabrosa, está infectada com a Covid-19, e foi hospitalizada devido a fortes dores no tórax.

Pois bem, partilho imensas coisas boas e tenho sempre uma palavra positiva para todos vocês, portanto, aqui segue a minha partilha das nossas realidades no momento. Testei positivo para a Covid-19. A Covid pode estar em qualquer lado e dentro das nossas próprias casas, nunca sabemos, neste caso, já todos foram testados, os índios negativos”, começou por dizer Vanessa Rebelo.

Dei entrada no hospital com uma dor muito forte na zona do tórax, do lado esquerdo, não tinha qualquer outro sintoma na altura, pensei em várias possibilidades, o normal nessas alturas”, acrescentou.

Agradeço aos profissionais de saúde que me atenderam, foram incríveis, fiz todos os exames para despistar todas as possibilidades, por fim, teste à Covid, como é óbvio, mesmo sem saber o resultado, fiquei logo isolada. Recebi o resultado, detetada a doença de coronavírus“, afirmou.

Sempre super positiva, tenho sintomas e não pertenço ao grupo dos que não sentiram nada, pelo contrário, de qualquer forma, sinto que já estou a melhorar e, agora, de certeza que será sempre assim!”, concluiu.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo