Isabel Figueira, que esteve ontem no Extra da Casa dos Segredos, e após ver algumas imagens de Dylan e Inês, considera que não deverá ser tudo jogo.
“Também não acredito que eles estejam a beijar o dia todo só por jogo. Acho que estão a aproveitar um bocadinho a onda. Inicialmente pode ter sido por estratégia, mas começo a sentir que está a nascer ali algum sentimento”, começa por dizer.
Destaca ainda as palavras do nortenho, “Estão fechados há muito tempo, há muitas hormonas a mexer (…) por isso, pode ser carência, jogo, uma mistura de tudo (…) e o Dylan já tinha dito que podia estar a ficar apaixonado pela Inês.”
Contudo, não gostou da postura da Inês com a Vera, algo que a modelo já o referiu em outras ocasiões, “a Inês deixa-me um pouco dividida pelo percurso que teve durante este jogo. Custa-me acreditar completamente. Acho que também ela está carente. Passou por uma situação mais intensa dentro da casa com a Vera, algo que não quis assumir, e isso deixou-a numa posição complicada relativamente à imagem que podia estar a passar cá para fora. Ficou preocupada com isso (…) esta pode ser a forma que encontrou de compensar e de dizer, ‘calma, aquilo que se comentava era mentira e eu gosto. Gosto do sexo oposto’.”
Casa dos Segredos: Vera Santos danada com Inês Gama e cá fora vai haver confronto