Big BrotherBig Brother - Desafio FinalFamososGossip

Namorada de Nuno Homem de Sá acusa Gonçalo Quinaz de mentir: “tu estás a esticar demasiado a corda”

"É preciso mentires para te safares da conversa?"

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá estiveram ontem à noite a falar sobre a recente polémica que aconteceu na CMTV.

A nova namorada de Nuno Homem de Sá foi tema de conversa no programa “Manhã CM” e Sónia Costa até revelou algumas informações sobre o casal após ter falado com eles ao telefone.

Posteriormente, Léo Caeiro atirou uma bojarda que causou mal-estar no estúdio (aqui) e motivou uma reação do ator (aqui).

Frederica Nóbrega de Lima, namorada de Nuno, esteve a assistir à conversa entre os dois concorrentes no ‘Desafio Final’ e denunciou Quinaz: “Olha Quinaz, eu até tolero o erro humano mas tu estás a esticar demasiado a corda… Com que então a dizeres ao Nuno que a Sónia Costa já não trabalha no Manhã CM? É preciso mentires para te safares da conversa? A Sónia não vai todos os dias, mas continua a trabalhar nesse mesmo programa sim, ontem de manhã por exemplo…“.

Estares a mentir e ainda a chutar as culpas para os teus colegas do programa (que te enviaram avião de apoio!!) pela 3a vez hoje, diz muito sobre ti… A sério, quero ter Fé na raça humana mas contigo fica difícil“, criticou. “E que fique claro que pouco me importa quem trabalha onde e porquê. Não tenho NADA contra ninguém nem tenho nada a ver com isso, nem o Nuno, que apesar de tudo tem mantido a cordialidade e o respeito“, esclareceu.

Agora, Quinaz, mentires na cara do Nuno comigo a ver, Não. Não vai acontecer. De resto, beijinhos para o meu querido @duartesiopa e ele que distribua os restantes beijinhos por quem entender que merece…“, rematou.

Leia Também: Desafio Final. Nuno Homem de Sá: “Achei uma falta de educação enorme…da Catarina”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo