Big BrotherBig Brother - Desafio Final

Namorada de Nuno Homem de Sá lança comunicado contra a família de Jaciara

Após um comunicado do lado de Jaciara Dias, veio a resposta...

O ambiente na casa do Big Brother Desafio Final está novamente ao rubro devido à Jaciara Dias.

Ao início da noite desta terça-feira, 3 de maio, tivemos a Jaciara Dias a sentir-se ofendida pelo Nuno Homem de Sá e até inverteu os papéis e já pediu os advogados.

A família da concorrente expôs vários vídeos de atitudes do ator e acrescentou: ” “Para que vocês possam tomar as suas próprias conclusões “.

Ao final da noite desta quarta-feira, 4 de maio, foi a vez da namorada de Nuno Homem de Sá reagir em comunicado.

COMUNICADO

 

“Vou direta ao assunto uma vez que também fui visada. Não tentem (página da Jaciara) fazer disto uma guerra entre Homens e Mulheres, nem me venham apontar o dedo a mim insinuando que eu estou contra as Mulheres. Como se a Jaciara com as suas atitudes de inverdades, cusquice e mal dizer, alguma vez me representassem a mim ou às Mulheres no geral”.


“Uma Mulher é um ser forte, independente, lutador que não se aproveita do facto de ser Mulher para se vitimizar quando lhe convém e difamar e denegrir a imagem de outras pessoas, nomeadamente homens. Isso é errado e é grave”.

“Se ela não estava psicologicamente capaz para entrar neste desafio e tem tido vários momentos de fraqueza, que seja mais acompanhada ou eventualmente retirada. O que não pode continuar a acontecer são estas constantes insinuações difamatórias, eventualmente fruto da sua frágil condição psicológica, mas seguramente oportunas para ela se tentar escapar da situação de expulsão eminente em que se encontra. Já chega”.

“PS: Ainda gostava de saber onde andou a Jaciara desde as 16h da tarde de Sábado às 10h da manhã de Domingo, visto que não esteve na casa do Big Brother…”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo