FamososGossip

Nel Monteiro continua a atacar Leandro e avisa: “Vão ver o que é lavar roupa suja!”

"O verdadeiro padrinho do Leandro é Nel Monteiro!"

Leandro tem sido duramente criticado por alegadamente cuspir no prato de quem o ajudou: Nel Monteiro.

Tudo começou quando na gala de estreia do Big Brother Famosos, o cantor referiu-se a Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha como “padrinhos”, mas ele já veio explicar que eram padrinhos televisivos.

Nel Monteiro decidiu meter os pontos nos is com um duro e polémico comunicado, onde assumiu que foi ele quem o lançou para o mundo da música.

Em declarações à revista TV7 Dias desta semana, Nel Monteiro defendeu-se: “O seu ao seu dono! Foi isto que disse da primeira vez e não me canso de dizer. Continua a dizer que fulano e fulana são os seus padrinhos; salta-me a tampa! Eu não gosto que ele chame padrinho a outras pessoas, não quero! Tenho esse direito!”.

Eu nunca falei mal do Leandro e já lá vão anos que nos conhecemos, mas ele de mim também nem bem nem mal falou. Muitas vezes ele punha a boca em fulano e sicrano, a dizer que fez e ajudou, e aqui ao Nel Monteiro fez um pequeno agradecimento quando falei disto; foi uma gotinha no oceano“, acrescentou.

O artista está indignado: “Passar a vida a elogiar alguém que não investiu nada nele? Então eles é que levam os louros e eu é que dei no duro? O verdadeiro padrinho do Leandro é Nel Monteiro!”. “Ele não reagiu mal aquilo que disse porque sabe que tenho razão e sabe que se começa a falar mal tem a perder, porque eu começo a abrir a boca até às orelhas e vão ver o que é lavar roupa suja!”, avisou.

Ele já disse em algum lado para eu lhe ligar. Nem pensar! Eu espero é que ele me ligue a mim, não sou eu que vou ligar para ele. Nós ainda não falámos“, garantiu.

Leia Também: Marta Cardoso explica porque abandonou as redes sociais: “Não tenho saudades nenhumas”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo