Gossip

Nelson Évora Leva estouro e é acusado de fazer bullying ao Pichardo

Luís Osório, jornalista que arrasou recentemente Kátia Aveiro, deu agora uma grande ‘cacetada’ a Nelson Évora.

Luís Osório começa por não saber o que passou na cabeça de Nelson Évora, mas acusa-o de bullying  ao Pichardo e que foi o seu ego a traí-lo.

“Talvez me atreva à ditadura do óbvio: a vida está sempre a surpreender-nos, sempre a colocar à prova a nossa credulidade, sempre a testar a nossa capacidade para compreender o espírito humano, a perversidade humana, a estupidez também. Dou voltas e não consigo entender o que terá passado pela cabeça de Nelson Évora.
Talvez uma questão de ego – há pessoas que por terem tocado uma sombra do Olimpo não andam na mesma superfície do que o comum dos mortais, há gente que paira sobre os outros, sobre os países e o destino do planeta, sobre tudo o que não seja o seu próprio desígnio.”, começa por dizer.

“No caso de Nelson Évora o seu ego traiu-o. E quando tal acontece as pessoas são capazes de fazer o impensável, capazes de alienar tudo o que construíram.”


“Nelson Évora implicou com Pichardo desde que ele aterrou no aeroporto, em 2017. Foi deselegante várias vezes. Questionou a rapidez com que foi naturalizado poucos anos depois de ter chegado. Fez juízos de valor sobre o que se faz para ganhar, sobre a ética no desporto, sobre tudo e mais alguma coisa. Pichardo nunca lhe respondeu. Engoliu em seco o bullying do campeão português e prosseguiu. Nelson Évora talvez fosse a última pessoa que ele esperaria que pudesse questionar o seu processo de naturalização.”

Por fim ainda diz, “um dia a vida encarregar-se-á de ensinar a Nelson Évora, se ele verdadeiramente a quiser ouvir, a vida soprar-lhe-á ao ouvido a verdade sobre isto de ser humano, sobre isto aqui.”

Texto na totalidade aqui

Leia Também: Joana Albuquerque e o grito de revolta devido ao Savate: “Torna-se mesmo devastador”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo