GossipSICTVI

Novas farpas! Fátima Lopes atira: “Não pode valer tudo para fazer televisão”

A apresentadora enaltece a SIC em detrimento da TVI.

Fátima Lopes está de regresso à SIC após 11 anos ao serviço na TVI.

Em entrevista à revista Lux desta semana, a apresentadora esclareceu: “Quando saí da TVI, contrariamente ao que muitas pessoas pensavam, não tinha convite para lado nenhum e o que fazia sentido para mim era manter-me afastada”.

Saí em janeiro, regressei em dezembro com a gala da Sara Carreira, fiquei de novo fora de antena e regressei agora em abril. Para mim, foi muito bom, porque eu nasci na SIC, tornei-me ali apresentadora, estive 16 anos nesta casa. Sou muito estimada e até mimada pelas pessoas, senti isso a partir do primeiro dia em que regressei”, explicou.

Não pode valer tudo para fazer televisão. Respeitar as pessoas é extremamente importante e sinto, na SIC, que estou com pessoas que não só me valorizam, mas que acima de tudo me respeitam”, destacou.

Sobre a sua saída da TVI, “Acho que, em parte, não olharam bem para a pessoa que eu sou. Em parte. Mas a saída teve a ver com muitas outras coisas, agora não vamos estar a mexer nisso, porque já lá vai… Acho que talvez a TVI, nos últimos anos, se tenha distraído um bocadinho da pessoa que eu sou. Isso acaba por ter o seu peso. Por exemplo, fazer programas muito pesados durante muitos anos não fará muita diferença para algumas pessoas, mas para mim faz, porque sou alegre, bem-disposta, brincalhona… Sou uma pessoa de bem com a vida. Para alguém assim, ter como trabalho sempre o oposto destes sentimentos é difícil”.

Leia Também: Fátima Lopes lança farpas à TVI: “Não olharam bem para a pessoa que eu sou”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo