FamososGossip

Novas provas! Joana Albuquerque continua a denunciar plataforma de jogos online

"Nunca pensei que isto fosse tão grave quanto o que descobri agora"

Joana Albuquerque e a amiga, Maria Mendes, lançaram um escândalo nas redes sociais.

vencedora do Big Brother – Duplo Impacto e Maria Mendes acusaram a plataforma de jogos ‘Ice Games Dinheiro’ de ser fraudulenta e ilegal, e identificaram duas figuras públicas de serem os alegados autores.

Rui Pedro Figueiredo, que foi arrolado para o caso, já veio reagir publicamente (aqui), mas também Jéssica Antunes foi acusada e ‘rasgou’ a beta de Cascais (aqui).

Entretanto, na noite desta quinta-feira (30), Joana Albuquerque expôs novas provas: “Nunca pensei que isto fosse tão grave quanto o que descobri agora. O site que a Ice Games utiliza é um site clonado do site original”.

Visto que: 1- O site foi criado há menos de um ano. 2- Não sou eu que trato das minhas parcerias, é sempre a minha agência. 3- Divulguei todas as minhas mensagens com a Ice Games que aconteceram há menos de um mês. Como é que eu diretamente teria pedido 1000€ por uma parceria que avisei a toda a gente que conhecia para retirar os stories?”, esclareceu.

Já em vídeo, Joana disse: “Muito provavelmente as vossas informações dos vossos cartões de crédito foram clonadas por este site que sabe lá Deus de quem é que é”.

A jovem desmentiu o rival Rui Pedro: “Estão-vos a mentir porque eu sei de certeza que o Rui Pedro tem acesso à conta da Ice Games porque senão nunca teria percebido aquilo que eu disse em relação ao ‘vemo-nos em tribunal, beijinhos’ e nunca me teriam bloqueado se fosse uma página normal que não falasse em português. Portanto, não acreditem naquilo que vos estão a dizer”.

No final, ela lançou um apelo: “Espero muito bem que a PJ, que a Unidade de Cibercrime pegue nisto porque isto é gravíssimo, gravíssimo mesmo”.

Leia Também: Isabela Cardinali entalada com a publicidade ao “esquema online”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo