Big BrotherGeralTVI

Novo Big Brother: Mais de 10 mil inscrições! TVI faz balanço

O novo Big Brother já teve mais de 10 mil inscrições! Qual a percentagem de homens vs mulheres? Cidades? Idades? Descobre aqui.

O Big Brother em 2021 terá uma duração de 16 semanas, vai ter muitas novidades e uma casa construída de raiz, terá piscina e a TVI conta que haverá “um espaço de grandes dimensões destinado às grandes provas e ações comerciais” e este será um “regresso ao conceito original de um reality 24/7“.
Vê mais novidades aqui.

O número de inscrições pode bater o recorde das anteriores, com duas semanas de inscrições abertas a TVI dava conta de 8300 inscrições.
A edição BB2020 teve cerca de 15 mil e acreditava-se que por este número seria batido em pouco tempo.

No entanto os número subiram, mas não com a velocidade que acontecera nas duas primeiras semanas, esta sexta-feira, dia 2 de julho a TVI fez um balanço de inscritos, géneros, região e idades.
Mas as inscrições ainda estão abertas e os números podem superar as edições anteriores, dependerá de quando o canal decidir encerra-las.

A nova edição do reality show já recebeu 10108 inscrições.

50,5% do sexo masculino
49,5% do sexo feminino

44,3% dos inscritos está entre 19 e 25 anos
43,9% na faixa etária entre os 26 e 40 anos

  • A maioria dos candidatos vive na região de Lisboa, seguindo-se em “segundo lugar” mais candidatos no distrito do Porto.

Leia também: Leonor Poeiras esclarece possível regresso à televisão

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo