GossipTVI

Nuno Eiró causa mal-estar em direto na TVI “um esgoto a céu aberto”

O apresentador conduz o programa 'Esta Manhã' desde fevereiro.

Nuno Eiró regressou à TVI pela mão de Cristina Ferreira e apresenta o programa informativo «Esta Manhã» há mais de um mês.

De vez em quando, o apresentador lança umas bocas e umas piadas que não são do agrado do público, mas também da colega Sara Sousa Pinto. No outro dia ele fez uma piada e ela respondeu: «Tu és mesmo anormal».

Na segunda-feira, 22 de março, Eiró esticou-se a falar sobre um colega da equipa: «Nós habituámos mal esta gente, o Carlos como sabes, também come desde que nasceu, se é bom se é mau não interessa, aquilo não é uma boca, é um esgoto a céu aberto».

Sara reagiu com desagrado: «Eh… isso também foi…». Uma conhecida atriz assistiu ao momento e ARRASOU o apresentador: «Deram-lhe espaço de antena e é muita baboseira» (sabe tudo aqui).

Nuno Eiró fala de momento complicado da sua vida: “Foi um deserto”

Este sábado, dia 20 de março, Nuno Eiró, foi entrevistado por Maria Cerqueira Gomes, no programa ‘Conta-me’.

O apresentador esteve a falar em alguns dos momentos mais complicados da sua vida, assim como o seu casamento, com Cláudia.

Tu és essa alegria, esse sorriso… mas houve um momento ali mais complicado na tua vida“, começa por afirmar a apresentadora.

Foi um deserto, não importa como é que cais, importa é como te levantas“, respondeu Nuno Eiró.

Maria Cerqueira Gomes, ficou surpreendida ao saber do casamento de Nuno Eiró, e o apresentador, que recentemente regressou à TVI, atirou: “Apaixonei-me pela Cláudia, foi aquela pessoa (…) a Cláudia sabia da minha vida, foi também no ombro dela que eu chorei a minha anterior relação

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo