Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Nuno Homem de Sá fala sobre o barraco com Gonçalo Quinaz: “Desata aos pontapés à porta”

Os dois concorrentes do 'Desafio Final' quase se pegaram à pancada...

Nuno Homem de Sá foi o mais recente concorrente expulso do Big Brother – Desafio Final, da TVI.

O veterano ator esteve no programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 23 de maio, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Um dos assuntos abordados foi o barraco entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz e que só não acabou mal após intervenção da produção ao fechar a porta do corredor.

Começou a atacar-me pessoalmente com mentiras (…) A coisa evoluiu para quarta-feira em que ele começa a dizer que eu o insulto diariamente, mas um chorrilho de mentiras. Mentiu descaradamente à minha frente, ao vivo, e eu disse ‘tu és um mentiroso’. E ele aí passou-se e começou a ofender-me pessoalmente“, disse Nuno.

Só uma pessoa com a cabeça cheia de caca anda com a bandeirinha do respeito e da verticalidade e depois quando é confrontado com as suas próprias mentiras, a única coisa que sabe fazer é usar exatamente aquilo de que me acusou: ofender-me, injuriar-me, meter-se com a minha vida profissional, com a minha idade, foi um chorrilho de coisas“, criticou.

Depois de assistir às imagens da discussão, o ator atirou: “Não mostraram como é que a discussão originou, o que passou foi que eu simplesmente ofendi o rapaz e isso vai influenciar mal as pessoas“.

O que acontece a seguir, o Quinaz vai para a casa de banho, teve um ataque de fúria em que começa a partir a bancada, deu cabo de uns cestos de roupa suja que lá estavam não sei como, entretanto ia voltar para a sala naquele momento em que ele empurra a Catarina com violência, ela não se sentiu agredida mas quem vê… Bem enfim… Só por ser uma mulher, já me incomodou ver aquilo“, acrescentou.

É aí que o Big Brother decide fechar as portas que dão para a sala, e o senhor Quinaz desata aos pontapés à porta, nós ficámos todos ali, isso por acaso não se viu. Eu fiquei assim a olhar a perceber quando é ele vinha para mim…“, finalizou.

Leia Também: Cláudio Ramos confronta Nuno Homem de Sá sobre Gonçalo Quinaz: “Deram uma cabeçada um ao outro?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo