Big Brother - Desafio FinalGeralTVI

Nuno mandou farpas à TVI, reforçou a agressividade de Quinaz e lamentou a “posição” em que o colocaram

Nuno Homem de Sá foi convidado do ‘Em Família’ e foi acompanhado da namorada e filha.

Nuno Homem de Sá foi convidado do ‘Em Família’, deste sábado e não deixou nada por dizer.

Neste sábado, 28 de Maio, o ex-concorrente esteve com a filha e com a namorada Frederica no programa ‘Em Família’ da TVI, para falar sobre a sua prestação no programa.

O ator não escondeu que ficou ‘surpreendido’ com algumas imagens que viu já depois de sair do programa: “Entretanto saí e quando chego cá fora começo a ver imagens e a receber informação sobre coisas que se passaram que eu não vi lá dentro. (…) Eu sabia que a Catarina andava a minar toda a gente contra mim mas não percebi que fosse àquele nível, não é? Aquilo foi quase uma obsessão” – Podes rever aqui.

Nuno Homem de Sá mandou umas farpas, ainda que soft à TVI e lamentou que não tivessem, alegadamente, mostrado todas as imagens do momento de tensão com Gonçalo Quinaz: “As mentiras do Quinaz também me caíram um bocado mal, o nosso problema surgiu quando lhe chamei mentiroso e realmente verifiquei que houve ali várias situações em que ele provou que estava a mentir (…)”.

“Senti necessidade de esclarecer o que aconteceu com o Quinaz porque segundo a montagem e a narrativa que foi posta cá para fora punha-me um bocadinho como o vilão da situação” – explicou.

O actor reforçou ainda: “E o Quinaz não ser expulso por danificar equipamento e andar aos pontapés à porta, a meu ver acho que foi como se validassem o lado dele lá dentro e me pusessem a mim na posição do agressor”.

Podes ver o vídeo aqui.

Leia também: Helena Isabel faz alerta sobre mensagens que recebe: “Poderia culminar em algo trágico…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo