TVI

Nuno Santos reage ao regresso de José Eduardo Moniz como diretor-geral da TVI

"É uma grande notícia para o mercado e, com certeza, para todos na TVI"

Já se sabia, mas agora é oficial! José Eduardo Moniz está de regresso à liderança da TVI, como diretor-geral.

A notícia foi oficializada na tarde desta quinta-feira, 17 de fevereiro, pela estação de Queluz de Baixo através de um comunicado, após a assinatura do contrato.

Nuno Santos, antecessor no cargo (saiu para assumir a direção da CNN Portugal e foi substituído temporariamente por Hugo Andrade), já se pronunciou sobre a novidade através das redes sociais.

O regresso pleno de José Eduardo Moniz é uma grande notícia para o mercado e, com certeza, para todos na TVI. Como sei que gosta de falar do futuro importa pouco o que fez, que foi imenso e muito relevante, mas sobretudo o que quer fazer“, começou por escrever.

Algumas vezes trabalhámos perto, outras (poucas) trabalhámos juntos – e também já estivemos em lados opostos – mas devo-lhe não só o respeito e a admiração para que a sua história nos convoca, como vários bons conselhos em diferentes momentos. Fê-lo em total recato, o que vale bastante“, acrescentou.

Sempre ouvi Moniz falar de desafio, risco, ousadia, ambição, arrojo. São expressões e uma visão com as quais me identifico. Como algumas vezes confessei sou uma pessoa de sorte: ao longo da minha vida estive sempre com os melhores. Desejo-lhe as boas vindas à casa que construiu. Aqui estaremos para trabalhar em equipa e darmos o melhor de nós. É a única é genuína forma de servirmos o público“, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo