Gossip

‘O Amor Acontece’: Flora andou enrolada com Michell do ‘Big Brother’ e um jogador do Benfica

Flora queria encontrar o amor no programa da TVI, ‘O Amor Acontece’, mas acabou arrasada selo Flávio Furtado.

Flávio Furtado arrasou Flora que é dos Açores e da mesma ilha do comentador deste e outros programas da TVI.

Esta rapariga é um atentado à cultura geral e é um perigo estar em televisão a tentar emburrecer os portugueses. Porque ela dizer que ‘vim dos Açores para Portugal’, depois dizer que a ilha Terceira é pequena e que já conhece toda a gente e que teve de vir para Portugal. Ora, eu tenho 44, só mais 24 do que ela, ainda não conheço toda a gente na ilha e não a conheço sequer a ela, graças a Deus“, começou por dizer (tudo aqui).

Ficou-se agora a saber que a jovem já andou enrolada com Michell, do Big Brother, e foi uma amiga que contou à TV 7 Dias.

A jovem já rejeitou o seu par na experiência de ‘O Amor Acontece’, porque tinha pedido à produção um rapaz de cor. Teve azar!


“Ele não era nada do que ela estava à espera. Ela disse no casting que a atraia mais homens negros e meteram-lhe um homem moreno”, começou por dizer a amiga à tv7dias.

A açoriana participou no videoclip de Michell, e andaram enrolados, “mas não foi um namoro assumido, apenas passaram uns dias juntos. Agora já não se falam. Foi um caso muito estranho”.

Ela regressou aos Açores e o ex-concorrente do Big Brother bloqueou-a nas redes sociais. Ao que parece Flora também se enrolou com um jogador do Benfica.

Leia Também: André Ventura é entalado pelo Ministério Publico: “Parece perseguição política”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo