Cristiano RonaldoFamososGeralGossip

“O Mundo inteiro já percebeu que o Cristiano Ronaldo não está bem”

Liliana Campos publicou um texto sobre o craque português.

Liliana Campos foi uma das figuras públicas que saiu em defesa de Cristiano Ronaldo após as recentes polémicas.

A apresentadora da SIC começou por referir: “O Ronaldo está triste, e eu estou triste por ele. Resolvi escrever este Post antes do próximo jogo, porque há algo que eu sinto: Empatia precisa-se!!! O Mundo inteiro já percebeu que o Cristiano não está bem“.

Leia Também: Cristiano Ronaldo precisa de ajuda: «Saúde mental»

Foi um ano duro – perdeu um filho, tem a sua bebé com alguns problemas de saúde e provavelmente ainda não tem clube, algo que seria impensável há uns tempos, sente ingratidão, e por incrível que pareça, há quem deseje que tudo lhe corra mal. A pressão sobre os seus companheiros de seleção para que deixem escapar qualquer coisa que o prejudique é muito feia e cruel”, prosseguiu.

“Por tudo, e por tanto que o Cristiano já nos deu, penso que cabe-nos a nós, portugueses, abraçá-lo de todas as formas possíveis. Com isto não quero dizer que não tenha que ficar no banco, que não tenha que respeitar o treinador, que não exista um novo ciclo de talentos incríveis a florescerem na nossa Seleção, e sim, que talvez mudem o seu jogo, quando o Cristiano está em campo…”, esclareceu.

Leia Também: Cristiano Ronaldo lançou ‘boca’, FIFA ouviu e já tomou medidas

Mas é preciso dar-lhe tempo para aceitar as mudanças, e não pensar que ele é o 1.º a sair do campo por inveja ou porque é mau colega. O Cristiano foi o 1.º a sair, porque acima de tudo está a confrontar-se com uma nova e inesperada realidade. Não fez nada de mal. Fez o que tantos outros fazem, mas tem os olhos do Mundo inteiro sobre ele, o que torna tudo muito mais difícil, porque todos, tal como eu, têm a sua opinião e não se coíbem de a dar. Nenhum de nós imagina o quão difícil deve ser para o Ronaldo, ser o Ronaldo por estes dias”, acrescentou.

A competição corre-lhe nas veias, e ele, mais do que ninguém quer ser campeão do Mundo. Quer sair pela porta grande, neste que será certamente o seu último Mundial, e tem ainda muito para dar à nossa Seleção. Terá ainda um papel determinante neste Mundial, se não o continuarem a sacrificar como estão a fazer. Acredito que quer no banco, como suplente ao ler o jogo e a passar a mensagem ou a incentivar os colegas, quer no tempo em que estiver em campo a fazer o que melhor sabe, e que tão bem lhe faz – jogar! Para mim o Cristiano é o Melhor do Mundo! Único! E não me esqueço do tempo em que sozinho fazia a diferença. Termino como comecei: Empatia precisa-se!“, rematou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo quer abandonar a Seleção? Craque quebra o silêncio!

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo