Gossip

O que é feito de Elsa Raposo?

Elsa Raposo foi considerada uma das mulheres mais bonitas de Portugal e era constantemente falada na imprensa, mas afastou-se das luzes da ribalta há mais de uma década.

A propósito do 18º aniversário da FLASH!, a antiga modelo e apresentadora aceitou dar uma entrevista. Vive na África do Sul há 9 anos, com o marido Dale Hellmann, mas tem saudades de Portugal.

Eu e o meu marido, o Dale, queremos, doravante, passar metade do tempo na África do Sul e a outra metade em Portugal. Temos uma casa aí, mas está tudo atrasado por causa de todos estes impedimentos. Mas admito que saudades, saudades nunca foram muitas porque sempre fui aí e os meus sempre cá estiveram. Ferramentas essenciais para tornar a saudade mais doce“, disse.

Acho que fui a modelo que mais campanhas e anúncios fez em televisão. Tive uma carreira como manequim que foi reconhecida tanto em Portugal como no estrangeiro. Acho que cativei mais interesse mediático, depois de ter três filhos em quatro anos e sem nunca abandonar o meu lado mais feminino. Como poderia não ser conhecida? Parece-me que fiz mais de 200 capas e as pessoas sempre gostaram de trabalhar comigo, pelo meu profissionalismo e pelo meu empenho“, recorda.

Devido ao mediatismo, Elsa Raposo foi sempre associada a vários escândalos: “Quanto às outras capas, que eram quase semana sim, semana sim, não sinto qualquer falta. Não fiz muito mais que muitas mulheres. Houve muitas pessoas que ganharam dinheiro à minha custa“.

Não quero voltar a ser carne para canhão. Gostava, isso sim, a ter um projeto sério na televisão, como foi o ‘Sex Appeal’. Mas com quase 60 anos dificilmente voltaria a fazer um programa daquele género“, acrescentou.

Leia Também: José Luís faz as pretendentes sentirem-se discriminadas: “Gostava de ser partilhado. (Ser) um homem objeto e vocês usarem-me!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo